quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dicas para iniciar um bom sexo anal


Uma das preferências masculinas e pavor feminino é o sexo anal.
Algumas amigas que conhecemos não o praticam por medo, alegando que a dor que sentem quando tentam é imensa. Absolutamente natural, levando-se em conta que, anatomicamente, o ânus não foi “projetado” para a prática sexual. Mas que dá um prazer enorme, isso dá! Então que tal alguns procedimentos que ajudem a tornar esse ato delicioso?

Antes de mais nada, não podemos deixar de falar sobre a higienização, já que grande parte das mulheres que não topam dá-se por medo de sujar o parceiro e gerar um constrangimento imenso. Básico: uma “duchinha anal”, ou enema, corretamente falando. Existem clisters à venda em farmácias para esse fim. Você pode pedir por um kit de lavagem intestinal (o líquido já vem junto) ou simplesmente a bombinha, que você vai encher com água morna. Conhecemos pessoas que utilizam chá, leite, água perfumada, mas realmente não aconselhamos. Menos higiênico mas também eficaz é a mangueirinha do chuveiro. Por favor, gaste uns trocados com uma bombinha de farmácia ou até mesmo uma seringa (sem agulha, claro!!!) rs! Deite-se de costas na cama, deixe o líquido entrar e aguarde, prendendo-o. Quando sentir que precisa ir ao banheiro, segure ainda mais um pouquinho e só então vá. Repita até a água sair limpinha.

O segundo passo é estar relaxada, muito relaxada. Como isso é possível? Com seu parceiro ajudando, criando um clima de tesão, envolvendo você num clima de sensualidade. As preliminares são fundamentais. São essas preliminares que vão fazer a mulher relaxar, se soltar, ter tesão e, consequentemente, ficar lubrificada. Mas para o sexo anal é aconselhável uma lubrificação com KY, por exemplo, ou qualquer lubrificante à base de água, para não danificar a camisinha.

Passando das preliminares, agora é a vez do bem-bom rs! Peça ao seu parceiro para introduzir o dedo, delicadamente, para ir relaxando a musculatura anal. Você mesma pode fazer isso; além de ter o controle da situação, ainda dará ao parceiro uma visão que ele adorará, com certeza!
O ânus é repleto de terminações nervosas (por isso, além da dor, pode proporcionar enorme prazer) e, se convenientemente relaxado, permite a penetração com mais facilidade. Peça para, quando tiver enfiado o dedo, ao invés de fazer movimentos de vai-e-vem, deixe o dedinho paradinho lá dentro, pra que você se acostume a ele. Com suavidade, peça para que ele faça movimentos circulares pequenos, para também relaxar ainda mais a musculatura. Você pode fazer uso também de uma prótese (ou vibrador, consolo, como quiser) de tamanho inferior para ir abrindo caminho.

Depois de beeeeem relaxada, é a hora de tentar. Peça a ele para enfiar da mesma forma que o fez com o dedo, devagarzinho e parando lá dentro para dar tempo à musculatura anal de se acostumar com o diâmetro. Se você se sentir melhor, pode você mesma comandar os movimentos, assim terá o controle se precisar dar um tempinho. Às vezes não “entra” legal numa primeira tentativa. Tire e ponha de novo, em outra posição. Daí pra frente é aproveitar!

Lembre-se de trocar de camisinha caso você vá ter relação vaginal depois da anal! Pode parecer absurdo tocar nesse ponto, mas mesmo quando a camisinha sai limpinha, não quer dizer que não vá ter bactérias que podem infectar a vagina.

Estas são somente algumas dicas que podem ajudar a iniciar um tipo de sexo que é tão prazeroso mas que ainda traz estigmas.
Em tempo: nunca faça nada, nenhum tipo de prática, se você não se sentir bem para isso. Não adianta querer agradar ao parceiro e se sentir mal! Faça tudo com prazer. Pode ser que hoje não role, mas que um dia você acorde com uma vontade daquelas de dar a bundinha. Aí, nenhum conselho melhor que “relaxe e goze”!!!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Analú e Mário...uma prévia


 
Aos nossos deliciosos amigos Analú e Mário: precisamos nos encontrar para que eu possa reavivar minha memória de ameba em coma (como diria o adorável Mário rsrsrs) quanto aos acontecimentos para que possamos narrar aqui! Pra começar, os nomes deles são Malu e Sonik, nicks do Perfil Real, mas vamos continuar usando os nomes que pusemos na história da Tânia.
Mas, só para adiantar aqui enquanto a história não é escrita, Mário é o tipo de cara gente boa demais! Um amor de pessoa, muito carinhoso com todos os amigos, um humor excelente e uma deliciosa pegada! O resto vou contar mais pra frente tim-tim por tim-tim rs!
Analú é um tesão! Quem vê suas fotos só tem uma ligeira ideia do que é aquela mulher! Linda de rosto, deliciosa de corpo, um papo gostosíssimo e uma boca...aiaiaiaiai!
Há uns quinze dias ela foi convidada para fazer uma brincadeira na banheira da Freedom e deu um show! Essa mulher de camisa molhada é de-li-ci-o-sa!!! E na sexta-feira passada ela estava dançando no pole quando não aguentei e fui até lá. O pole fica sobre uma pequena plataforma redonda e lá estava ela, esbanjando sensualidade por todos os poros. Comecei passando a mão em seus cabelos, pegando-os pela nuca e fui baixando as mãos acariciando suas costas, passando delicadamente as unhas. Desci mais um pouco, alisando aquela bunda de fazer inveja a qualquer uma e continuei deslizando as mãos pernas abaixo. Isso a deixava excitada e ela dançava cada vez mais gostoso. Lambi suas pernas e subi a língua para lamber sua bunda, enquanto acariciava seus seios. Ela me chamou para subir no pole e beijar aquela boca foi inevitável. Nosso beijo "bate" perfeitamente e as pessoas ao redor se excitam com a cena. Dançamos mais um pouco enquanto nos pegávamos gostoso, mas depois desci do pole para admirá-la.
Quanto ao Mário...hummmmm! Lembro de uma vez na boate da Freedom que, do nada, abaixei pra pagar um boquete pra ele. Tem um pau delicioso, o safado!!! Lambi devagarzinho, como gosto, fui passando a língua por ele todo e ia, aos poucos, engolindo todo na boca. Lambia, chupava, engolia, passava a mão no saco e me deliciava. Analú estava ao lado e a puxei para me ajudar, tirando da minha boca e pondo na boca dela. Fizemos um revezamento gostoso enquanto nos beijávamos ao mesmo tempo. Muito, muito bom!
Mas essa é uma das pequenas histórias, só um tira-gosto da história principal que tem que ser contada (e revivida) o mais rápido possível!
Bjs nossos pra vcs, casal que adoramos!!!
 


 

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sexo na cam


Vários dos casais e solteiros(as) que conhecemos são da internet. Como já dissemos aqui, gostamos de bater um papinho virtual antes de marcarmos alguma coisa, o que geralmente se dá em casa de swing, em parte por motivos de segurança e também porque, quando marcamos nesses ambientes, nem nós nem o casal fica na obrigação de ficar junto caso não tenha havido afinidade. Pode-se aproveitar a noite com outras pessoas, conversando, dançando, enfim, se divertindo mesmo que o objetivo principal não tenha rolado.
Em princípio não curtimos virtual. Gostamos demais do sexo para nos contentarmos com algo que não pode ser efetivamente sentido. Mas às vezes, quando estamos mais dispostos e quem está do outro lado nos é interessante, brincamos um pouco na cam. Uma dessas vezes aconteceu com um homem com quem eu vinha teclando há algum tempo e que se mostrou extremamente educado, requisito básico. Todas as conversas que temos são sempre salvas no histórico e abrimos o mesmo MSN tanto em casa quanto no trabalho, para termos acesso juntos à conversa. Falei ao Cláudio sobre ele e ele me perguntou se eu queria que transássemos para que Flávio visse. É engraçado como nem sempre existe um tipo ideal. às vezes o mais gostosão não é exatamente atraente e aquele que tem uma boa conversa ganha pontos. Nesse caso, entretanto, a fome juntou-se à vontade de comer rs!
Estávamos em casa à noite e o chamamos no MSN. Começamos a teclar e eu já comecei deixando-o excitado com o que poderíamos fazer caso ele estivesse conosco. Perguntei se estava de pau duro e se queria nos ver fazendo sexo. Disse, inclusive, que se ele fosse um bom menino, poderia dirigir a brincadeira. Cláudio me punha fogo e eu atiçava Flávio. Quando ele me respondeu que não estava aguentando mais, pedi para abrir a cam. Não o tinha visto até então, mas tive uma deliciosa surpresa: um moreno de físico definido, com um pau bem grosso e grande. E muito duro! Ele também gostou bastante do que viu, já que abrimos a cam mostrando um delicioso boquete, o que o fez se masturbar ainda mais. Eu dizia a ele que queria poder chupar os dois paus ao mesmos tempo e ele delirava. Me coloquei em uma posição em que ele tivesse uma visão total do meu corpo e tirava o pau de meu marido da boca e o passava nos meus seios, enquanto remexia os quadris. Sugeri a ele que adoraria que ele estivesse lá para poder me comer gostoso enquanto eu continuava chupando Cláudio. Meu marido disse a ele que poderia pedir o que quisesse ver e ele disse que adoraria me ver de quatro sendo comida por ele, enquanto se imaginava no lugar de Cláudio. Fui conduzida e posta de costas no braço do sofá, para que Flávio pudesse me ver de ladinho. Cláudio começou a brincar de passar o pau duro na minha bunda e dizia a ele o quanto estava bom. Perguntou se ele queria ver minha bucetinha ser comida, ao que Flávio respondeu ser o que mais queria. Cláudio enfiou tudo de uma vez, bombando bem forte e depois passou a alternar estocadas mais intensas com metidas mais suaves. Flávio não parava de bater punheta e de dizer que daquele jeito não aguentaria e que gozaria em instantes. Pedi a ele para segurar um pouco, pois queria que visse Cláudio comendo meu rabinho. Tirei o cacete dele da minha buceta e, empinando a bundinha, dei ré de uma vez. Rebolei gostoso naquele pau duro e falava para Flávio que estava faltando ele ali para fazermos uma boa DP. Nessa hora ele não aguentou e vi jorrar porra para todo lado. Fiz Cláudio gozar, o que não demorou muito, e nos despedimos de Flávio combinando que brincaríamos outras vezes assim. Mas, na realidade, espero realmente podermos fazer com ele na real o que nos propusemos no virtual!






quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Etiquetas no swing

Para aqueles que estão entrando no mundo swing (e mesmo para quem já o frequenta, mas tem dúvidas), é interessante e desejável que certas regrinhas sejam seguidas. Se você digitar no Google “etiquetas no swing” aparecerão vários textos elucidativos, geralmente provenientes de sites de casas de swing. Seria desnecessário copiar esses textos, que podem ser lidos na íntegra no site de origem, mas vamos dar apenas algumas dicas iniciais.

1) Educação - Imprescindível em qualquer tipo de relacionamento, é ainda mais necessário nesse meio. Algumas pessoas ainda vêm os swingers como putanheiros (na falta de termo melhor, mas que exprime exatamente a ideia que alguns têm). É absolutamente esperado que a educação e a cordialidade estejam presentes desde a aproximação até a conclusão de qualquer tipo de contato que se venha a ter com outros casais e/ou solteiros(as);

2) Bom senso - Quando não se sabe como agir em qualquer situação, inclusive no dia-a-dia, é interessante avaliar e perguntar a si mesmo como gostaria que agissem com você naquele momento. Isso é bom senso! Li em algum lugar que, “se bom senso fosse comum, seria senso comum”. Sabemos que nem todos o possuem, mas nesse meio isso é altamente esperado;

3) Higiene - Por mais que possa parecer absurdo, vale lembrar que todos os cuidados com a higiene corporal são esperados e necessários. Não só a higiene íntima (que, obviamente, merece atenção especial), mas também cuidados com perfumes muito fortes, cheiro de bebidas e cigarro, produtos para o cabelo, etc;

4) Comunicação - Não só o casal precisa ter total comunicação entre si, mas também todos os envolvidos. Não há problema algum em perguntar (sempre de forma educada e amistosa, claro) qual a intenção daqueles com quem se está tendo contato. Mesmo que não vá haver nada de mais íntimo, uma boa conversa esclarecedora é sempre bem vinda. Isso elimina mal entendidos e passa uma imagem de transparência, o que é sempre bom. “O que gostam?”, “o que esperam?” são perguntas básicas a serem feitas. Claro, após as devidas apresentações e um papinho básico! Nada de chegar ao lado da(s) pessoa(s) e já ir perguntando qual é a dele(s), sem nem menos entabular uma conversa antes. Falar “não, obrigado“, faz parte e é totalmente aceito. Se estão nesse mundo apenas para observar, diga isso claramente. Se a intenção não é a troca mas sim sexo no mesmo ambiente, deixe isso bem claro para evitar surpresas depois. E sempre há uma situação nova sobre a qual o casal não havia conversado - nessas horas é também válido perguntar ao parceiro se devem ou não continuar, até porque no cotidiano é o casal que está junto e não pode haver nenhum tipo de fator não esclarecido e que possa vir a causar algum desconforto;

5) Segurança - A segurança se inicia quando do conhecimento da(s) pessoa(s) com quem se vai sair. Quando se conhece através da net ou mesmo por indicação de amigos, prefira sempre ambientes abertos ao público. Nunca vá a motel ou qualquer outro lugar reservado sem antes ter certeza de que estará em segurança. Isso não é próprio do mundo swing, mas da humanidade em geral, que possui alguns espécimes nada confiáveis! Outra segurança necessária é quanto ao uso de preservativos. Somente casais estáveis podem abolir seu uso, desde que saibam que estão livres de qualquer DST. Quando se relaciona com outras pessoas, é sempre absolutamente necessário. Sem camisinha não dá pra rolar sexo! Portanto, segurança em todos os sentidos, sempre;

6) Respeito - Respeitar a qualquer pessoa, em qualquer ocasião. Respeitar seus pontos de vista, suas atitudes, seus gostos. Especificamente nesse mundo, respeitar um “não” é obrigatório. Não se usa de insistência nesse meio, pois seria muito inconveniente. As pessoas quando têm interesse deixam muito claro mas, mesmo assim, é uma grande delicadeza perguntar para tirar quaisquer dúvidas. As casas de swing costumam usar como lema algo como “tudo permitido, nada obrigatório“ e isso vale para qualquer lugar, inclusive dentro de um quarto em sua própria casa. Respeitar isso é fundamental;

7) São, Seguro e Consensual - Esse é um lema de BDSM (Bondage, Dominação, Sado Masoquismo), mas que se aplica perfeitamente, como um resumo de tudo, ao meio swing. O “são” refere-se não só à pessoa sadia como um todo, mas como a estar saudável naquele momento. Drogas, bebidas em excesso podem alterar o controle que se deve ter sempre sobre si. “Seguro”, no meio swing, tem a ver com segurança com relação à doenças. No meio BDSM é mais que isso. “Consensual” tem a ver com a concordância de tudo e entre todos. Quando não é consensual, automaticamente é imposição, e isso é inaceitável.

Estes são alguns dos pontos mais significativos, acreditamos nós. Mas vale procurar mais informações, seja pela net ou conversando com pessoas confiáveis. Já lemos muitos textos sobre o assunto e indicamos vários para pessoas que nos perguntaram. Tínhamos inclusive alguns muito bons salvos no computador, mas infelizmente os perdemos. No site da Freedom, na janela “Sobre a Freedom”, existe um passo-a-passo interessante que vale a pena ser lido. Informação é sempre bom e nunca é demais!






segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma declaração de amor

Hoje me deu vontade de fazer uma declaração de amor.
Como já havia dito antes, tive um casamento anterior a esse que correu de uma forma muito comum: muitas brigas, desconfianças sem sentido, falta de respeito em algumas ocasiões e, principalmente, falta de perspectiva de um futuro que me fizesse acreditar que eu seria feliz para sempre.
Me separei prometendo a mim mesma que nunca mais faria nada que não quisesse e também não mais deixaria de fazer aquilo que me desse prazer. Estava muito bem, obrigada, com minha vida de “solteira”: não devia satisfação a ninguém, podia fazer o que quisesse, não dependia de outra pessoa que não fosse eu. Saía para dançar - era e ainda é o que mais gosto de fazer - e curtia demais. Ou seja, estava tudo maravilhoso e eu não tinha nenhuma intenção de mudar. Até conhecer Cláudio. Ele havia saído de um relacionamento há pouco tempo e, de cara, nos identificamos em muitas, muitas coisas. E o que mais nos chamou a atenção foi a percepção de que nenhum de nós precisaria (nem queríamos isso) mudar para agradar ao outro. Fomos, desde o início, muito transparentes um com o outro. Ao passo que fomos aprofundando o relacionamento, passei a perceber que tinha ao meu lado um homem muito especial. Sempre fui muito independente e passo a impressão de que sou tão autossuficiente que não preciso que ninguém cuide de mim. Ledo engano! Somos todos carentes de cuidados, em maior ou menor grau, dependendo do momento, da situação; mas todos precisamos de cuidados. Cláudio se mostrou um homem tão cuidadoso, tão zeloso, que até estranhei ter alguém que reparava em todas as minhas necessidades, fossem elas físicas ou mentais. Ele é extremamente carinhoso e, ao contrário do que fazem muitos homens, está sempre abraçado a mim, sempre me beijando, sempre mostrando a todos o quanto me ama. E, o que mais interessa, sempre mostrando a mim!
Tenho o costume de agradecer as coisas boas (e as nem tão boas, porém necessárias) que acontecem. Então não me canso de agradecer por abrir os olhos e ter ao meu lado um companheiro que me entende em todos os sentidos. E que, mesmo que não concorde, respeita sempre o meu ponto de vista. Agradeço por poder dormir em seus braços sabendo que estou sempre protegida. Agradeço por todas as vezes que os olhos dele me sorriem, por todas as vezes que seus lábios imprimem nos meus um beijo de amor. Agradeço por saber que se eu tiver alguma dificuldade, ele estará sempre lá para me amparar. Agradeço por rirmos como crianças todos os dias. Agradeço por ele me chamar de “princesa” pela manhã e de “minha vadia gostosa” à noite. Agradeço pelo senso de humor único que ele tem e que faz com que minha TPM (Tô Puta Mesmo) vá embora rapidinho. Agradeço a confiança que ele deposita em mim e, mais que isso, por ele acreditar que sou sempre capaz de fazer o que me propuser a fazer, inclusive quando eu mesma duvido disso! Cláudio tem seu lado criança e seu lado safado - isso me encanta...agradeço por isso também. Enfim, agradeço todas as pequenas coisas que fazem com que o nosso universo seja tão especial.
Tenho um homem a quem admiro, com quem compactuo, a quem respeito e amo muito. E por quem tenho um tesão imenso!
Não sabemos nunca qual é o nosso futuro; não sei se estaremos juntos para sempre. Mas sei que serei uma pessoa muito melhor por ter tido ao meu lado um homem que soube me amar, me valorizar, me encantar, que soube fazer de mim uma mulher muito especial.
Te amo demais!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Conhecendo Tânia na festa de Marcos e Marcela


Temos um casal amigo, Marcos e Marcela, idealizadores do C.A.A.S. - Casais Amigos e Amantes do Swing - que realiza excelentes festinhas para casais e mulheres, aqui em BH. Depois que os conhecemos fomos à duas festas deles, ambas deliciosas! Na última festa já conhecíamos alguns casais e passamos a conhecer outros. Mas a sensação da noite foi uma nova amiga que lá fizemos. Cláudio a conheceu primeiro e de uma maneira bem gostosa: foi ao bar buscar duas bebidas para nós enquanto eu estava lá fora conversando com o pessoal. Vi que estava demorando um pouco e olhei porta adentro (o bar fica na mesma direção de onde eu estava). Qual não foi minha deliciosa surpresa quando vi uma morena gostosa pagando um belo boquete para ele! Como não gosto de interromper nada, esperei que ele trouxesse as bebidas e, assim que chegou, me disse para irmos ao quarto. Topei na hora e lá fui eu conhecer Tânia. Cláudio, ao apresentar a morena, me disse:
- Vamos comer essa mulher?
Claro que aceitei na hora e fomos para o tal quarto. Percebi que não iria me arrepender quando a beijei...que beijo delicioso!!!.
Cláudio começou chupando Tânia e eu o chupando. Resolvi ir ajudá-lo a lamber aquela morena deliciosa. Ele passava a língua no clitóris dela e me oferecia, como se estivesse me servinho um manjar dos deuses, que eu saboreava como se realmente o fosse. Ficamos um tempinho nessa brincadeira gostosa até que eu voltei a pagar um boquete para o maridão. Aí então Tânia resolveu pagar ao Cláudio na mesma moeda e foi chupá-lo. Ela estava deitada de costas e ele ajoelhado na cama ao lado dela, enfiando e tirando o pau daquela boca gostosa; fui chupá-la enquanto isso. Precisei me levantar para ir ao banheiro (como se aquela fosse a hora apropriada para tal!) e, quando retornei, Cláudio estava comendo gostoso a Tânia. Ele a colocou de quatro e bombava com força enquanto ela o chamava de cachorro e mandava que ele metesse gostoso. Assim que entrei, outras pessoas vieram atrás de mim e entraram no quarto. Duas mulheres chegaram perto de Tânia e começaram a chupá-la. Cláudio se afastou para apreciar a cena (ele adora!), mas como mais gente fazia menção de entrar na brincadeira, ela levantou e saímos nós três, combinando que terminaríamos em outra ocasião. Tânia Parte II - a Saga Continua rs.
Aliás, já chegamos a ir para um quarto na Freedom, mas como foram outras pessoas junto, acabou não rolando nada entre nós...ainda!


Como demorei um tempinho para escrever sobre o que aconteceu, acabei me perdendo na ordem cronológica dos fatos e avisei à Tânia que precisava de ajuda para lembrar de tudo. Nos encontramos na Freedom e estávamos numa mesa do lado de fora gravando quando chegaram alguns amigos: Mário e Analú, Felipe e Iago, perguntando o que estávamos fazendo. Dissemos a eles que estávamos preparando a história para postá-la no blog. Iago é um homem extremamente atraente, muito bonito e deliciosamente simpático mas, para minha tristeza, nunca rolou nada entre nós. Costumamos brincar sobre isso e eu disse a ele que eu escreveria um título (“O dia em que dei para Iago“) e deixaria em aberto para quando o acontecimento do século rolasse! Então, esta será, com certeza, uma outra história para contar...








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...