terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fantasia de ser puta


Sempre tive fantasias sexuais, todas muito variadas. Sou muito eclética no que se refere à sexo rs. E, graças ao meu marido mais que safado, já realizei a maioria. No entanto tem uma que ainda não rolou, por um pouco de receio, na verdade. Já a contei ao meu marido e ele disse que, quando eu quiser, ele se encarrega de fazer com que aconteça, com segurança.

Eis minha fantasia: me imagino em casa, início de noite, tomando um banho demorado, cuidando atentamente de cada pedacinho meu. Passo perfume (Coco Chanel uma vez respondeu à uma mulher que queria saber em que partes do corpo deveria passar perfume, ao que ela disse que deveria passar onde quisesse ser beijada), penteio meus cabelos longos e negros, faço uma maquiagem leve, dando ênfase aos lábios, capricho na lingerie, escolho um vestido clássico com ligeiro toque sensual: um decote que somente insinue e uma leve abertura na saia. Calço scarpin altíssimo, também clássico, dou uma última olhada no espelho para me certificar de que estou atraente sem estar vulgar e saio.
Me dirijo à algum hotel 5 estrelas e vou ao bar. Lá me sento na banqueta do balcão, cruzo sensualmente as pernas que se mostram ainda mais através da fenda e peço um drink. Claro que, ao entrar, já faço uma varredura do local e localizo quem possa me interessar. Tomo minha bebida pausadamente, como se estivesse esperando alguém. Me viro em direção à quem tenha me interessado, de preferência algum homem com cabelos ligeiramente grisalhos e de físico esbelto. Dou somente uma olhada por cima do copo e desvio o olhar. Ele levanta o dele como se sugerisse um brinde. Quando percebe que estou receptiva, vem em minha direção e pergunta se pode me pagar uma outra bebida. Começamos a conversar e me certifico que esse homem, além de interessante fisicamente, também é inteligente. Inteligência é afrodisíaco, sempre!
Ele me pergunta se quero ir com ele para o quarto e eu digo que seria ótimo, que eu valeria a ele cada centavo.
Subimos e, depois de colocá-lo sentado na poltrona, coloco um CD com músicas sensuais. Inicio um strip-tease lentamente, até porque não tenho muito o que tirar. Começo baixando as alças do vestido que, depois de aberto o zíper, desliza suavemente pelo meu corpo. Tiro os sapatos, apóio uma perna sobre o braço da poltrona e tiro uma das meias. Para tirar a outra me viro de costas e me abaixo, erguendo minha bunda na direção dele. O provoco dançando ao redor dele e paro na sua frente, pedindo ajuda para tirar o corselete. Peço a ele para tirar minha calcinha com os dentes. Quando estou totalmente nua me abaixo e me ajoelho entre suas pernas e começo a chupá-lo. Faço com que ele tenha o melhor boquete de sua vida e o convido para a cama. O deito de costas e subo sobre ele, esfregando minhas pernas abertas por ele todo até chegar em seu rosto. Esfrego minha buceta na sua cara para deixá-la bem molhadinha. Me ergo e sento sobre seu pau duro, cavalgando em movimentos rítmicos, para cima e para frente, para baixo e para trás. Me deito sobre ele e o viro, erguendo minhas pernas e cruzando em suas costas. Lambo seu rosto, mordisco suas orelhas, arranho suas costas. Peço a ele para me colocar de quatro e me penetrar. Ergo bem minha bundinha, lambo meus dedos e os passo no meu cuzinho enquanto ele me come. Pergunto a ele se quer e, antes que ele responda, pego em seu pau, tiro da minha buceta e o enfio de uma única vez no meu rabo. Rebolo gostoso e brinco, tirando quase todo, colocando só a cabecinha, repetindo esse movimento e depois enterrando novamente com força. Mordo com meu cu o seu pau e ele delira. Ele goza deliciosamente e cai sobre mim.
Me levanto, o chamo para um banho e, antes de ir, pago outro boquete. “Cortesia da casa”, digo a ele.
Recebo meu dinheiro, entro no meu carro e nunca mais o vejo.

Sei que ainda vou realizar essa fantasia, até porque agora posso contar com Cláudio indo comigo (mas entrando no bar separadamente) e me ajudando a escolher, esperando por mim no bar e talvez até pagando ele mesmo uma puta enquanto a dele está dando para outro...



3 comentários:

  1. Opaaaaaaaaaaaa... Que bom que tu me achou hein moça.

    Quanto a BH, eu vou retornar dia 17/12 para ver a Malu. rsrs... Ainda não é certo. Adoro a tua cidade, fui uma única vez e me apaixonei.

    Ah... Venha curtir os desejos mais cobiçados no meu site. Os desejos de Profana. rsrs... Leia todos os textos e depois me diz.

    Quanto ao que tu postou aqui, bom... posso não ter aqueles cabelos grisalhos, mais me sairia como um bom cafa, pagando uma puta de luxo. rsrs... O que acha?

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso, excitante e instigador... adorei e posso te afirmar que o sangue percorreu meu corpo mais veloz e em locais específicos ( ta aí uma figura de linguagem, que me esqueci o nome pois sempre fui péssimo em português rs ). Meu amigo Barão de Coubertin com certeza vai proporcionar mais essa realização para você, e eu já comprei meu Grecin2000 rs Bjo grande linda

    PS. Nunca imaginei que conseguiria fazer uma festa para meu amigo melhor que as oito mulheres do sultão. E você conseguiu. Um feito. Único. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...