sábado, 20 de novembro de 2010

Comemoração niver Cláudio




Dia 17 foi o aniversário do Cláudio, mas a festinha foi ontem. Passei a semana agitando o pessoal, ligando, convidando, confirmando, até poder relaxar quando a noite chegou.
Às 22h30 chegamos à Freedom. Já haviam alguns casais conhecidos e o show da Paula Sette corria solto no scotch bar, com uma seleção de músicas pra lá de boa. Aos poucos todos foram chegando, trazendo presentes que variavam de vinhos (eu amei, pq vou tomar todos rs) à caneta laser que faz efeito de boate no ambiente, passando por chocolates eróticos (que eu tb amei!), roupas, cesta de champanhe e até jogo de toalhas bordadas para o casal.
Acho que Clau nunca beijou tantas mulheres numa só noite! Os maridos diziam a ele que o presente era a esposa que iria dar...leia-se o “dar” em sentido literal! rsrsrs
Cláudio, um xará amigo nosso, escreveu na bunda da mulher dele “CLAU” e disse que a havia posto de castigo e que ele mesmo não a comeria enquanto o meu Cláudio não a comesse! kkk
Quando acabou o show da Paula Sette e Cláudio já havia recebido o cumprimento da maioria do pessoal fomos para a boate. Entramos e ele já teve a primeira surpresa que ele ainda não tinha certeza de para que serviria, mas já imaginava: no meio da boate havia uma cama com pétalas de rosas espalhadas. Continuamos a papear com o pessoal e a dançar. Começou o show do stripper masculino. Apesar de eu geralmente mexer muito com os meninos, o faço por brincadeira mesmo, porque acho muito mais gostoso quando são as meninas que se apresentam.
De repente começou uma versão de Parabéns a Você instrumental e eu já sabia que a hora havia chegado. Cláudio estava mais para trás dançando com Priscila, aquela com “Clau” escrito na bunda rs. Fui até ela e pedi baixinho para que ela fosse levando meu Clau para o centro da boate, perto do pole dance. De dentro do bar surgiram Michelle e Veruska (como sempre, nomes fictícios). Michelle é uma morena que volta e meia faz shows na casa. É maravilhosa, dona de um corpo escultural e de uma beleza estonteante. Fora a simpatia! Cláudio sempre a achou um tesão e eu havia pedido ao pessoal da Freedom para que ela dançasse no dia. De brinde veio uma loira muito bonita e igualmente simpática. Ambas foram até ele com taças de champanhe e começaram a dançar ao redor dele. Michelle foi até o bar e encheu ambas as taças, oferecendo uma ao Cláudio e me trazendo a outra. Fui até ele, brindamos, bebemos o champanhe com as mãos entrelaçadas e nos beijamos. Tirei a taça das mãos dele para liberá-lo para as meninas, que o levaram para a cama. Tiraram a camisa dele e o deitaram. À essa altura fui subir no bar para ter visão, já que todos se colocaram em volta da cama para apreciar a brincadeira e eu não conseguia enxergar nada! Segundo Cláudio, para eu cair basta eu estar de pé, então me segurei bem num pole que tem sobre o balcão do bar.
Ambas subiram sobre Cláudio, dançando sensualmente e se esfregando nele. Michelle, que estava com corpete vermelho rendado, passou os seios na boca de Cláudio, enquanto Veruska continuava sobre ele, dançando. Cláudio lambeu aqueles bicos durinhos e ela se ergueu e sentou na cara dele. Ela estava de calcinha, mas daquelas bem pequenas, que deixa tudo à mostra; Cláudio passava gostosamente a língua na buceta dela. Veruska veio sentar na cara de Cláudio enquanto Michelle tirava a calça dele. Com a boca, rasgou a cueca. Uma cena deliciosa de se ver!
Brincaram mais um pouco e Michelle se levantou para buscar o bolo. Enquanto isso Veruska o levou para o meio da boate. Michelle veio com o bolo e ele apagou as velinhas, cortou o bolo e me entregou o primeiro pedaço, que eu levei para os donos da casa, em agradecimento à noite fantástica que tinham nos proporcionado.
Todos, sem exceção, adoraram a noite. Os maridos diziam às suas mulheres que queriam o mesmo presente quando fizessem aniversário rs.
Cláudio tinha me dito em tom de brincadeira que queria de presente oito mulheres. Não proporcionei as oito ao sultão, como o chamou Ricardo, meu amigo de blog mas, segundo meu marido, a brincadeira valeu pelas oito mulheres!
A noite foi maravilhosa! A casa estava lotada de amigos, muitos deles que fizemos lá mesmo. À todos eles e, em especial à Alê e Fred, proprietários da Freedom, nosso muito obrigada!





 



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...